Hipertrofia dos Pequenos Lábios
Preço sob consulta e após avaliação 3DHipertrofia dos pequenos lábios não significa uma patologia, porém, em alguns casos, o aumento do volume ou assimetria provocam incómodo ou constrangimento que podem prejudicar o dia-a-dia e a vida sexual da mulher.
marcar tratamentoCada mulher apresenta uma variação anatómica fisiológica, existindo uma variedade enorme de formas, sendo uns alongados, curtos, outros possuem dobras e ondulações. Factores que podem levar a aumento dos pequenos lábios: puberdade, gravidez, parto, estiramento usado em algumas culturas, uso de anabolizantes, traumas ou genética.
Tanto o excesso de pele do capuz, como dos pequenos lábios, podem ser corrigidos cirurgicamente, em ambiente hospitalar, através da Labioplastia Redutora, também conhecida como ninfoplastia. Ou usando técnicas não-invasivas com equipamentos de: Laser Vaginal para Rejuvenescimento Vaginal; Radiofrequência Microablativa; Microagulhamento; Ultrassom.
Redução do tamanho dos pequenos lábios.
Melhoria da vida sexual da mulher.
Redução do excesso de pele do capuz clitoriano.
Alteração do tamanho e formato dos grandes lábios (no caso de cirurgia).
Indicado para mulheres maiores de idade, sem doenças auto-imunes, HPV ou Herpes genital; que estejam desconfortáveis com os seus lábios vaginais.
Aplicação de anestesia, se necessária, sendo que a maioria destes procedimentos são indolores.
O cliente notará os resultados desde a primeira sessão.
A equipa médica informará o número de sessões necessárias para cada cliente.
O tratamento combinado e não invasivo, tem a vantagem de ser um procedimento rápido, confortável, seguro e indolor, e não requer tempo de recuperação. O cliente pode seguir sua rotina habitual, após cada sessão.