Hiperhidrose
Preço sob consulta e após avaliação 3DA transpiração excessiva, também conhecida como "Hiperidrose", pode ser uma condição seriamente embaraçosa. As injeções de Toxina Botulínica e outros equipamentos ajudam a controlar essa condição, bloqueando temporariamente os sinais químicos dos nervos que estimulam as glândulas sudoríparas.
marcar tratamentoA transpiração excessiva, também conhecida como "Hiperidrose", pode afetar profundamente as atividades diárias, podendo causar grandes transtornos emocionais e psicológicos, principalmente quando a transpiração ocorre nas axilas e mãos.
A hiperidrose ocorre quando o corpo produz suor excessivo durante períodos de stress ou continua a produzir suor quando não é necessário. Quando a transpiração intensa atrapalha as atividades diárias e os antitranspirantes não são suficientes, então o tratamento adequado pode ser a toxina botulínica, lasers, ou a radiofrequência com microagulhamento. As áreas do corpo que podem ser afetadas incluem: axilas, palmas das mãos, pés e testa.
Toxina Botulínica, Laser e Radiofrequência, são os protocolos de eleição.
Redução da sudorese
Redução do cheiro a suo
Melhoria da auto-estima e confiança
Clientes que sofram incómodo com a transpiração excessiva, exceto casos em que a transpiração também pode ser causada por uma tiroide hiperativa, diabetes mellitus, um distúrbio de ansiedade ou outra condição médica. Outros exames podem ser necessários.
Não deitar logo caso seja feita aplicação de botox e durante as 4h seguintes.
Evitar fazer exercícios físicos ou muito esforço nas primeiras 24h, assim como movimentos expressivos faciais.
Evitar massajar nas 72h seguintes e manter algum cuidado com o uso de cosméticos (consultar sempre o médico assistente)
Usar protetor solar e evitar vapor ou calor local directo nas primeiras 24h
Manter uma alimentação saudável
Proteger a pele da exposição solar, evitar colocar cremes e produtos cosméticos nas 48h seguintes, excepto por indicação médica.
Poderá deixar a clínica assim que o seu tratamento for concluído e deverá estar bem para realizar suas atividades diárias normais. O tratamento da hiperidrose pode ser muito eficaz e dura em média até 6 meses, dependendo do cliente. Após o tratamento inicial, os efeitos dos tratamentos futuros devem durar mais, pois os músculos já estão treinados para relaxar. Outros tratamentos são geralmente recomendados a cada três meses, mas somente entre 3 a 4 sessões.